:: Milla Eterno Amor::

quinta-feira, 17 de março de 2011


" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...
Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada
momento de sua vida. Antes que a cortina se feche e a peça
termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

5 comentários:

  1. Se de momento é duro aceitar a separação, volte seus olhos para Deus e faça uma prece de esperança na vitória final. Você viverá um dia a alegria do grande reencontro total e definitivo, onde não haverá despedida , onde não haverá separação. Será o dia da grande festa , não haverá medo , nem pranto.Apenas alegria , apenas amor.
    Saudades
    Com amor
    Any

    ResponderExcluir
  2. To com saudade do seu beijo, abraço, carinho.
    Vc ta fazendo mta falta pra mim.
    TE AMO MAIS Q TUDO NESSA VIDA AMOR
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO:

    Pai querido eu creio em Jesus, creio no Seu poder, na Sua palavra de vida, no Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas.
    Por favor ajuda-me a ter mais intimidade com o Espírito, pois eu quero ser
    usado para edificar a vida do meu próximo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
    Beijos Que as Benção do senhor seja sobre essa Familia..Edjane

    ResponderExcluir
  4. To com saudades de vc sempre comigo la na eskola,sempre me protegendo,me ensinando coisas novas,saudades dos seus conselhos,dos seus abraços,carinho e saudades de quando estavamos no lanche vc chegava e dizia no meu ouvido TE AMO MINHA IRMA NAO ESQUECE DE MIM
    Te Amo muito Kamila vasconcelos esquecer de ti nunca,jamais,never te amo minha irma
    Bia Sigg

    ResponderExcluir
  5. Sú eu tenho passado dias muito difíceis mais ontem foi muito complicado para mim o que eu sei que o combinado lá em cima não foi só com você e o Antonio não, a Milla envolveu eu a Selma e o Higor e tenho certeza que também concordamos com o combinado mais porque a Milla sabia que todos juntos íamos conseguir ajudar um aos outros e íamos aprender alguma coisa e como estamos aprendendo, ser solidário,ter amor,ter carinho,ter crença ,ter tempo,ter paciência e etc...
    O que sei Sú com tudo isso que falei agora que estamos aprendendo vamos conseguir superar essa dor imensa que estamos sentindo e transformar só em amor em nosso coração porque a Milla é o amor em pessoa,ela é o nosso anjo que veio para nos alegrar e teve que partir para alegrar o céu que está em festa desde dia recebeu uma pessoa tão especial e abençoada e tenho certeza que um dia todos vamos estar juntos na eternidade.
    Beijos irmã querida amo você.

    ResponderExcluir