:: Milla Eterno Amor::

segunda-feira, 28 de março de 2011

4 comentários:

  1. Nada Supera o Ágape

    Quando a vida te cobrar esforços que julgas estarem acima da sua capacidade, Lembre-se do Ágape.
    Se os amigos desaparecerem na hora da angústia, os telefones silenciarem, os emails voltarem e sentir-se muito só,
    Lembre-se do Ágape.
    Por que Deus envia anjos;
    Anjos que vão enxugar a sua lágrima.
    Anjos que vão acalmar o seu coração.
    Anjos que vão alentar a sua vida.
    Anjos que vão fazer você entender, que você não está só.
    Jesus ama você de um modo Ágape, sem limites, incondicional e ao saber disso você é impulsionado a evangelizar no Ágape.
    Um forte Ágape!!!!
    Sú você não está só irmã.
    Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Suh minha querida passando pra te deixar um imenso abraçooo!!
    **********************************

    Oswaldo Montenegro
    Composição: Oswaldo Montenegro


    Faça uma lista de grandes amigos
    Quem você mais via há dez anos atrás
    Quantos você ainda vê todo dia
    Quantos você já não encontra mais...
    Faça uma lista dos sonhos que tinha
    Quantos você desistiu de sonhar!
    Quantos amores jurados pra sempre
    Quantos você conseguiu preservar...
    Onde você ainda se reconhece
    Na foto passada ou no espelho de agora?
    Hoje é do jeito que achou que seria
    Quantos amigos você jogou fora?
    Quantos mistérios que você sondava
    Quantos você conseguiu entender?
    Quantos segredos que você guardava
    Hoje são bobos ninguém quer saber?
    Quantas mentiras você condenava?
    Quantas você teve que cometer?
    Quantos defeitos sanados com o tempo
    Eram o melhor que havia em você?
    Quantas canções que você não cantava
    Hoje assobia pra sobreviver?
    Quantas pessoas que você amava
    Hoje acredita que amam você?

    ResponderExcluir
  3. Milla

    Nosso mundo é um brinquedo
    Com pecinhas para unir
    Ele será todo seu, se você pensar assim
    Vamos construir uma ponte em nós
    Vamos construir, pra ligar seu coração ao meu
    Com o amor que existe em nós!
    Que amar é importante pro meu mundo e para o seu
    Mas eu tenho a esperança
    Tudo o que se sonha
    Com amor se pode conseguir
    Por que tudo é assim, é assim.

    Saudades minha linda afilhada.

    ResponderExcluir
  4. que saudade, da minha amiga mais linda, preciosa.. como você faz falta milinha, sua risada , seu abraço.. penso em voce todo dia e rezo para que esteja bem! eu te amo muito muito muito

    ResponderExcluir