:: Milla Eterno Amor::

quarta-feira, 16 de março de 2011

SALMO 27



1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei ?
O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei ?

2 Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas
carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e
caíram.

3 Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não
temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a
minha confiança.

4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do
Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do
Senhor, e inquirir no seu templo.

5 Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no
recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me
elevará.

6 E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que
estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios
de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.

7 Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e
responde-me.

8 Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a
ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

9 Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo,
tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares,
ó Deus da minha salvação.

10 Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.

11 Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda
plana, por causa dos que me espreitam.

12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim
se levantaram falsas testemunhas e os que repiram violência.

13 Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.

14 Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração;
espera, pois, pelo Senhor.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aos olhos do Pai,você é uma obra prima
    Que Ele planejou,com suas próprias mãos pintou
    A cor de sua pele,os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe, num toque de amor

    Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você não vi jamais
    Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai
    Alguém igual a você não vi jamais.

    Aos olhos do Pai, você é uma obra prima
    Que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou
    A cor de sua pele.Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe,num toque de amor.
    Nunca deixe alguém dizer,que não é querida

    Antes de você nascer, Deus sonhou com você!
    Você é linda demais,perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você não vi jamais, princesa
    Aos olhos do Pai!

    ResponderExcluir
  3. Deus mais uma vez segura em minha mão
    Minha alma aflita pede tua atenção

    Cheguei no nível mais difícil até aqui
    Me ajude a concluir

    Quando penso que estou forte fraco eu estou
    Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou

    Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
    Estou sentindo minhas forças indo embora

    Mas Tua presença me renova nessa hora
    Senhor, vem, e me leva além
    O meu sonho de chegar está tão longe

    Sou humano não consigo ser perfeito
    vem, Senhor, vem, e me leva além
    Me ajude a ousar com minha fé
    Sou pequeno eu não sei ficar de pé

    Sou dependente, tão dependente
    Vem Senhor ao meu favor
    Me ajude a ousar com minha fé
    Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
    Me tira do chão Vem me ajudar

    Sú quando estou triste sempre ouço esse louvor,e Deus alegra meu coração.
    Não tenho nem palavras para falar, mais tenha certeza que você e sua familia vai está sempre nas minhas orações...Amo muito vocês...Edjane

    ResponderExcluir
  4. Milla você passou pelas nossas vida e ficou deixou muitas saudades amamos você!!!!!Edjane*sidney*Bia

    ResponderExcluir
  5. " Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço.É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado."

    Amiga, confie em Deus, que
    Ele lhe dará o conforto e o entendimento de que precisa. Pois tudo pode se acabar, menos o AMOR, pois este sempre viverá. Um grande beijo.

    ResponderExcluir