:: Milla Eterno Amor::

quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor Eterno

Milla meu presente valioso é assim que eu te chamo menina humilde de olhar sereno, carinhosa, sorriso doce, cheia de charme, alegre, querida e amada, minha confidente, minha amiga. E foram assim dezesseis anos de amor intenso, muitas alegrias, muitas risadas, e muito companheirismo.
Hoje Milla sua vida aqui foi interrompida, e aceitar esta sendo uma luta, minha alma foi rasgada.
Foi tudo tão inesperado, como uma tempestade, uma avalanche, tantos planos, somos realmente imaturos. Acredito hoje que Deus tem um propósito na vida de cada um.
Milla amor da minha vida, quantas saudades meu anjo, agradeço por me amar, por ter me escolhido como sua mãe, por fazer parte da minha vida hoje e sempre. Você é minha estrela, é insubstituível e única. Não quero que minhas lagrimas impeçam de lembrar o quanto você me fez feliz. Te amo como ama o Amor!

5 comentários:

  1. Muitas vezes nos deparamos com situações,
    onde pela ausência da calma e da paciência
    podemos causar ou agravar problemas de difícil reparação.
    Qualquer que seja o momento difícil por que
    estejamos passando, procuremos manter a calma,
    pois somente assim teremos o controle da situação.
    A calma nos dá o tempo necessário para raciocinarmos
    e tomarmos a resolução mais sábia
    e adequada diante de uma adversidade ou contratempo.
    A calma é filha da sabedoria, por isso,
    cultivemos em nós essa virtude, pois desse modo
    poderemos evitar muitos aborrecimentos
    e agravamento de situações já complicadas.
    Ter calma é confiar na Providência Divina,
    que não nos desampara jamais.
    Confiemos, agindo pelo bem,
    pois Jesus está ao nosso lado sempre!!!

    Te amo Mi, pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Mila Todo dia quando acordo eu me lembro de vossa face, como é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você, é, e sempre será muito especial pra mim... Te AMO

    ResponderExcluir
  3. Diante da morte, todos os argumentos terminam, somos limitados demais para encontrar a resposta que o nosso coração almeja.Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável para o encontro do homem com Deus.Para quem crê em Jesus Cristo, a morte é o começo da felicidade eterna, libertação de todas as amarras que prendem nosso corpo a terra. È começo de tudo, e não "fim de tudo"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha vida nao passa de um instante, uma hora passageira.
    minha vida não é mais que um só dia que me escapa e foge.
    tu bem sabes, ó meu deus! Para amar-te soobre a terra.
    nao tenho se não só hoje!

    Padre Marcelo!

    Saudades meu amor!!

    ResponderExcluir