:: Milla Eterno Amor::

sexta-feira, 18 de março de 2011

Pais e Filhos


Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe
O que aconteceu...

Ela se jogou da janela
Do quinto andar
Nada é fácil de entender...



Dorme agora
Uuummhum!
É só o vento
Lá fora...


Quero colo!
Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três...


Meu filho vai ter
Nome de santo
Uummhum!
Quero o nome mais bonito...


É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Pra pensar
Na verdade não há...


Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...



Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...



Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Huhuhuhu!...ouh! ouh!...



É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Pra pensar
Na verdade não há...



Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não te entendem
Mas você não entende seus pais...



Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

7 comentários:

  1. Um dia de cada vez, penso em você a todo instante, que dificil Milla.

    ResponderExcluir
  2. penso em você todos os dias, em tudo que passamos juntas ,no quanto cada momento se tornou maravilhoso e inesquecivel dentro de mim.
    que saudade amiga, de ver voce sorrir , de te abraçar e ouvir os melhores conselhos! mas sei que verdadeiras amizades nunca acabam, independente do que aconteça! estaremos sempre juntas, unidas pelo pensamento e pelo coração! eu te amo muito minha melhor amiga e irmã.

    ResponderExcluir
  3. Saudade

    Como definir essa palavra? Esse sentimento... Saudade que fere a alma,que maltrata o coração. Sentir saudade é reviver doces e tristes momentos. Sentir saudade é não esquecer de alguém que fez parte da nossa história,é uma sensação estranha, ás vezes parece boa, pois, nos coloca diante de pessoas que amamos. Mas, às vezes, ela é ruim demais... pois, nos faz ter a certeza que aquelas pessoas não estão mais presentes em nossas vidas.

    Saudade é algo mágico pois nos rodeia mesmo sem nosso consentimento.
    É como o sol, aparece independente da nossa vontade.

    Saudade é lágrima que rola do peito, mas também é riso que nos permite acreditar que as pessoas que passam em nossas vidas são ETERNAS.

    Eu aposto na vida,mesmo diante do maior problema,

    Porque descobri que cada novo dia
    É uma folha em branco
    Onde posso escrever memórias,
    Relembrar fatos e criar o futuro,
    Futuro que rabisco com tintas coloridas,
    E que chamo carinhosamente de esperança..

    ResponderExcluir
  4. Mila.....vc nunca morrerá em nossos coraçoes.....um dia nos encontraremos novamente....muita paz á vc....saudades sem fim!!!

    ResponderExcluir
  5. Suh, uma semana com muita força pra vc !!

    Hey mãe!
    Eu tenho uma guitarra elétrica
    Durante muito tempo isso foi tudo
    Que eu queria ter

    Mas, hey mãe!
    Alguma coisa ficou pra trás
    Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

    Hey mãe!
    Tenho uns amigos tocando comigo
    Eles são legais, além do mais,
    Não querem nem saber
    Que agora, lá fora,
    O mundo todo é uma ilha
    A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar

    Nessa terra de gigantes
    Que trocam vidas por diamantes
    A juventude é uma banda
    Numa propaganda de refrigerantes

    As revistas
    As revoltas
    As conquistas da juventude
    São heranças
    São motivos
    Pr'as mudanças de atitude
    Os discos
    As danças
    Os riscos da juventude
    A cara limpa
    A roupa suja
    Esperando que o tempo mude

    Nessa terra de gigantes
    (tudo isso já foi dito antes)
    A juventude é uma banda
    Numa propaganda de refrigerantes

    Hey mãe!
    Eu já não esquento a cabeça
    Durante muito tempo isso era
    Só o que eu podia fazer
    Mas, hey mãe!
    Por mais que a gente cresça
    Há sempre alguma coisa que a gente
    Não consegue entender

    Por isso
    Só me acorda quando o sol tiver se posto
    Eu não quero ver meu rosto
    Antes de anoitecer
    Pois agora lá fora

    todo mundo é uma ilha
    A milhas e milhas e milhas...

    Nessa terra de gigantes
    Que trocam vidas por diamantes
    A juventude é uma banda
    Numa propaganda de refrigerantes

    ResponderExcluir
  6. "O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros."
    Como eu te amo Milla
    Saudades

    ResponderExcluir
  7. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
    Kamila estará sempre em nossos corações.
    saudades sim
    tristeza não.....

    ResponderExcluir