:: Milla Eterno Amor::

quarta-feira, 16 de março de 2011

Linda




O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há e haverá sempre uma janela aberta nos céus para nos acolher e o caminho talvez não seja o mais fácil, mas é certamente aquele que vai ter feito nossa vida valer a pena.


Te amo Milla

4 comentários:

  1. SUELI..MEUS SENTIMENTOS MESMO!
    NAO SOU MAE..MAS SEI COMO É A DOR DE PERDER UM FILHO..PUXA VIDA..PEGUE MUITO EM DEUS..MAIS DO QUE VC JA É APEGADA..REZE..ORE..FORTIFIQUE...ELE SERÁ SEU REMÉDIO MAIS FORTE QUE EXISTE!
    TEM MUITA GENTE..MAIS MUITA GENTE ORANDO POR VCS..PARA DAR FORÇAS...

    VCS SAO PESSOAS MARAVILHOSAS..ACREDITE!DEUS VAI AMENIZAR ESTA DOR..MESMO Q INSUPORTAVEL..

    SÚ..PELO AMOR QUE VC TIVER EM DEUS....ACREDITE NELE..NAO O ABANDONE..

    ACREDITE TB QUE MESMO NAS MINHAS LÁGRIMAS..TEM UM PEDIDO SÉRIO DE UM GRANDE MILAGRE...DE AJUDA-LOS A SUPERAR ESTA DOR GRANDE.

    EU AMO VCS TÁ!!!

    TO REZENDO A CADA DIA PELA ALMA DA LINDONA E POD TER CERTEZA QUE LÁ..LÁAAA NAQUELE AZUL TAO LINDO,

    ELA TÁ GUARDADA E MUITO ABENÇOADA COM NOSSO JESUS!!!


    BJOS!!!

    AMAMOS VCSS!!!

    ANELISE E EDNA

    ResponderExcluir
  2. Suu,tenho pedido em minhas orações todo conforto pra você e sua família,Deus há de te ajudar a superar essa perda terrena.
    tenha força,muita força,que sua estrela hoje,te ilumina com uma outra luz!!

    muitos beijos cheio de carinho,


    Gisleine Leite.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que estao me dando forca,porque sem familia, amigos, jamais consegueria, esta muito dificil a minha jornada,mais Deus vai me ajudar tenho certeza,estou sem chao,sem vida,sem rumo a toma,minha Mila esta fazendo muita falta para todos e eu como sua cumplice estou com o coracao sangrando partido ,mais com muita esperanca e fe nos iremos conseguir superar.bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que vou te amar
    Por toda a minha vida eu vou te amar
    Em cada despedida eu vou te amar
    Desesperadamente, eu sei que vou te amar
    E cada verso meu será
    Prá te dizer que eu sei que vou te amar
    Por toda minha vida
    Eu sei que vou chorar
    A cada ausência tua eu vou chorar
    Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou
    Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida

    Te amo pra sempre!!!!

    ResponderExcluir